• Publicado em

    18 mortes: Feriado de carnaval começa de forma trágica nas estradas de Goiás

    Quatro acidentes graves foram registrados nas ultimas 24 horas.

    O feriado de carnaval nem bem começou e 18 mortes já foram registradas em acidentes nas estradas que cortam Goiás.

    A primeira tragédia aconteceu as 14h40 de sexta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos, sendo um Renault Logan e um Renaul Fluence, bateram de frente na altura do Km 169 da rodovia BR-020 em Alvorada do Norte, a 460 km de Goiânia. Neste acidente foram 9 vítimas fatais. Sendo que com a colisão, quatro pessoas que estavam no Logan, que tinha placas do Distrito Federal, morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo. Já as outras cinco vítimas estavam no Fluence, com placas da Bahia, sendo que quatro morreram no local e a quinta chegou a ser socorrida e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

    A segunda e a terceira tragédia aconteceram  no mesmo trecho da GO-070, entre Mossâmedes e Cidade de Goiás, deixaram quatro mortos e cinco feridos entre a noite de sexta-feira (24) e a manhã deste sábado (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma colisão ocorreu no Km 118 e outra no 117.

    Já a quarta tragédia foi registrada em Rio Verde no Sudoeste Goiano, logo no começo da manhã deste sábado, e deixou o triste saldo de cinco pessoas mortas e uma ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa da batida envolvendo três veículos foi uma ultrapassagem malsucedida. (relembre o caso)

    Com informações do G1/GO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.