• Publicado em

    600 Kg de dinamite são roubados na Mineradora Anglo American

    Vários funcionários foram trancados dentro de um container, enquanto os bandidos roubavam os explosivos.

    No início da tarde desta sexta-feira, 09, quatro indivíduos fortemente armados renderam vários funcionários da Mineradora “Anglo American”, localizada às margens da GO-080, próximo à cidade de Goianésia, na Região Central do Estado de Goiás, De acordo com o Repórter Dener Rafael, as vítimas foram todas trancadas em um container, momento em que o bando roubou 600 Kg de Dinamite.

    Conforme relatado no Grupo “Faca na Caveira”, além de roubar os explosivos, os bandidos também roubaram uma Caminhonete Amarok, cor prata, placas 4989, de Aparecida de Goiânia.

    A Polícia Civil de Goianésia já investiga o caso e acredita que o crime tenha sido praticado, provavelmente, para realizar explosões em Caixas Eletrônicos.

    De acordo com as informações, na Mineradora não há o estoque de explosivos, porém, nesta sexta-feira, aconteceriam as explosões. Portanto, pede-se atenção redobrada às Polícias, principalmente, em pequenas Cidades no Interior do Estado. Cautela nas abordagens e monitoramento bancário. Os bandidos estavam armados com Fuzis.

    Assista:

    
    

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.