• Publicado em

    8º CRPM aperta o cerco contra criminalidade em Rio Verde

    As operações policiais já resultou na apreensão de drogas, armas e na prisão de vários infratores da Lei, em Rio Verde.

    Dando continuidade às ações de combate a criminalidade, determinada pelo novo comandante do 8º CRPM, Coronel Clarimundo José dos Santos, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e as operações policiais o que já resultou na apreensão de drogas, armas e na prisão de vários infratores da Lei, em Rio Verde.

    O trabalho contínuo da Polícia Militar nas ruas da cidade está sendo realizado no sentido de levar mais segurança a sociedade Rioverdense, e, o resultado pode ser visto na quantidade de policias militares empregados nas diversas operações realizadas em pontos estratégicos da cidade.

    Todo efetivo policial da cidade está sendo empregado nas operações e bloqueio estático, inclusive os policias da administração do 2º BPM que estão atuando no período vespertino.

    Somente nesta semana a Polícia Militar já prendeu 13 infratores da lei suspeitos de cometerem diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. Além dos presos, a PM recapturou durante as ações pelo menos 04 foragidos da Justiça. 04 veículos também foram recuperados.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.