• Publicado em

    A caminho do trabalho mulher é brutalmente assassinada em Goiás

    A vítima foi morta por volta de 2 horas em Aparecida de Goiânia.

    Mais um crime bárbaro contra mulher é registrado na região metropolitana da capital. Desta vez o crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, a vítima foi uma fiscal de caixa de supermercado, ela foi assassinada quando estava a caminho do serviço no Setor Papilon Park.

    De acordo testemunhas, o autor do homicídio estava em um veículo HB 20, de cor preta, que estava estacionado em baixo de uma árvore. Quando o criminoso percebeu que a vítima se aproximava, ele saiu do carro atirou nela e na sequência fugiu com o automóvel.

    No momento do crime a vítima estava acompanhada de uma amiga que presenciou o assassinato. A fisionomia do autor do crime foi descrita pelas testemunhas como sendo um homem de estatura baixa e magra.

    Colegas de serviço da vítima relataram que no final de semana, ela relatou no serviço, que estava sendo ameaçada por uma pessoa que manteve um relacionamento. A Polícia está investigando o caso.

    A vítima foi identificada como Jocileia Vieira, de 29 anos, ela foi morta após sofrer quatro disparos que atingiram o seu rosto, costa e clavícula.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.