• Publicado em

    A Dona do Pedaço: amigos escondem grande segredo de Maria da Paz

    Os telespectadores de A Dona do Pedaço descobrirão que um casal de amigos de Maria da Paz (Juliana Paes) esconde um grande segredo da boleira. São informações da jornalista Patrícia Kogut.

    Tudo começará quando Matilde (Laura Cardoso) reconhecer Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos). A mãe de Rock (Caio Castro) vai até o asilo onde está a avó de Joana (Bruna Hamú) falar com ela. “Eu sei que lembra de mim”, dirá Dorotéia. “Às vezes lembro. Bons tempos, bons tempos”, responderá Matilde. “Eram bons tempos, sim.”.

    “Dodô, você me impediu. Eu ainda acho que estava certa”, recordará a avó de Joana. “A gente nunca vai saber”, completará Dodô, misteriosa. “Mas você tinha que contar pra Maria da Paz. A Maria da Paz…”, dirá a idosa, antes de ser interrompida pela mulher de Eusébio, que encerrará o encontro.

    Leia também: Maca Peruana aumenta libido, ajuda a emagrecer, dá energia e evita doença

    Em casa, falará com o marido. “É ela, sim. A Matilde. Você não lembra dela, Mozão? Como não lembra?”, indagará. “Claro! Matilde! Como não me lembrei, Dodô? É ela mesmo, então, não é?”, dirá o pai de Britney (Glamour Garcia). “Ela, sim. Até falou o nome Maria da Paz”, confirma a mulher.

    “Acha que a gente devia contar para a Maria da Paz?”, pergunta o homem. “Se não contou antes, a gente não deve contar agora”, dirá Dodô. “Mas a Maria da Paz devia saber”, opinará Eusébio. “Eu não deixei naquela época, porque achei que a velha era maluca. Hoje, depois de tudo o que aconteceu…”.

    Eusébio cogitará a possibilidade de a própria Matilde revelar o segredo para a mãe de Josiane (Agatha Moreira), mas Dodô garantirá que ela está com as ideias muito confusas e não conseguirá contar a história.

    Leia também: Aprenda a obter renda extra nos 365 dias do ano usando apenas o seu celular

    As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de outubro. Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.