• Publicado em

    A Dona do Pedaço: relação entre Maria da Paz e Joana é revelada

    A avó da jovem revelará que conhece a boleira e acabará com o mistério

    Os telespectadores de A Dona do Pedaço que torcem para que Joana (Bruna Hamú) seja a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficarão tristes com uma novidade na trama. Segundo informações do site Na Telinha, a boleira é, na verdade, madrinha da jovem.

    Leia também: Aprenda a obter renda extra nos 365 dias do ano usando apenas o seu celular

    A revelação acontecerá quando a mãe de Josiane (Agatha Moreira) se encontrar com Matilde (Laura Cardoso), a avó de Joana. A senhora chamará a boleira pelo nome e afirmará que se lembra dela.

    Passados alguns dias, Joana dirá que a avó não para de falar de Maria da Paz, que tentará descobrir como as duas se conheceram.

    “Maria da Paz. Continua bonita. Como cê faz pra ficar tão bonita?”, questionará Matilde. “Quer dizer que me conheceu antes?”, dirá a empresária. “Conheci, sim, mas é que a gente não se falava. Cê falava mais com a Albertina”, dirá a senhora.

    Joana dirá que Albertina era sua mãe. Matilde, por sua vez, assegurará que Maria da Paz e a filha conversavam muito no hospital. “Cê continua a mesma. Eu que mudei. Eu era mais gorda”, lembrará ela. “Tá explicado. Se não lembro é porque era mais gorda, devia ter feição diferente”, dirá a boleira.

    Leia também: Pesquisa aponta que desemprego entre jovens caiu no 2º trimestre deste ano

    Neste momento, Maria lembrará de Albertina. Ela foi a mulher que teve a filha prematura no mesmo dia do parto de Josiane. “Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso. Já existia celular, mas nem se usava tanto como agora. Eu me perdi da sua mãe, mas quem sabe eu sou sua madrinha. De coração”, dirá. Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.