• Publicado em

    A PM localiza grande quantidade de drogas enterrada em quintal de residência em Jataí

    Polícia Militar estoura boca de fumo após usuário trocar produto de furto por entorpecente

      A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas desta quarta-feira a comparecer na Rua 30, Nº 74, no Bairro Colmeia Park, onde segundo a moradora, ela havia sido vítima de um furto, sendo que seu ex-esposo teria furtado um videogame de sua casa.

    IMG-20141112-WA0064A vítima disse à polícia que sabia onde estava o autor do furto, rapidamente os policiais se deslocaram até o local mencionado pela vítima, lá os policiais encontraram o autor que acabou confessando o  que tinha pegado o videogame para trocar por drogas, já que ali seria uma boca de fumo.

    Os policiais adentraram a residência e dentro de um quarto encontrou dois menores e com eles foram encontrado uma pequena porção de drogas e uma quantia de oitenta reais em dinheiro.

    Não satisfeitos os policiais em uma busca mais apurada localizou enterrado no quintal da residência dois tabletes de maconha e trinta e nove porções de cocaína .

    20141112_155303
    As drogas o videogame produto do furto e todos os envolvidos foram levado ao Complexo de Delegacia da Policia Civil de Jataí; onde o delegado Marcos Guerine deliberou pela apreensão dos dois menores sobe a acusação de tráfico de drogas, os outros envolvidos foram liberados.

    IMG-20141112-WA0067

    Assista a entrevista do SGT Nunes:

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.