• Publicado em

    A PRF registrou três mortes em acidente nesta sexta-feira (21), sendo uma na BR 060 e duas na BR 153, em Goiás

    O dia de ontem foi trágico nas rodovias federais que cortam Goiás sendo registrados doze acidentes com quatro feridos graves e três vítimas fatais.

    De acordo informações da PRF, por volta das 16h45, na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, uma mulher de 27 anos perdeu o controle do carro que dirigia, atravessou o canteiro central e colidiu transversalmente com outro veículo. Com a capotagem a condutora veio a óbito no local e os três ocupantes do outro carro tiveram ferimentos graves, removidos aos hospitais da região.

    Às 20 horas dois homens foram atropelados por um veículo de passeio, quando tentavam atravessar a BR-060, próximo à cidade de Teresópolis de Goiás. Com a pancada, um homem de 32 anos não conseguiu aguardar o socorro e veio a óbito no local, o outro foi removido com lesões gravíssimas. O condutor do veículo que atropelou saiu ileso.

    Na BR-153, km 275, próximo a Ceres, uma colisão frontal entre um carro de passeio é uma carreta tirou a vida de um homem até o momento não identificado.

    Repórter Mari JTI




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.