• Publicado em

    Abalado, Marcos Mion pede orações para Gugu: ‘Situação é grave’; assista!

    Marcos Mion pediu na noite desta quinta-feira (21), durante a apresentação do reality A Fazenda 11 (Record), orações para Gugu Liberato, 60, que sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local.

    “Todos os boatos da morte cerebral [de Gugu] que surgiram nas últimas horas não se confirmaram. O que temos que fazer nesse momento não é especular, mas orar (…) Milagres acontecem. Vai ser muito difícil tocar o programa de hoje, mas conto com a compreensão de vocês”, afirmou ele, muito emocionado, logo no início da atração.

    Leia também: Enem Portugal: cinco novas instituições portuguesas assinam convênio com o Inep 

    De acordo com comunicado de sua assessoria de imprensa, Gugu está na unidade de terapia intensiva de um hospital local, em observação. A nota ainda afirma que é falsa a informação de que ele teria morrido.

    Durante a tarde, colunistas e portais de notícia chegaram a dar como certa a sua morte. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota.

    A família do apresentador chegou a Orlando por volta das 19h30 desta quinta (21) para acompanhá-lo . Detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados, mas um boletim médico deve ser divulgado na manhã desta sexta (22), aos parentes.

    “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, diz o comunicado.

    Atualmente, Gugu apresenta o reality show Canta Comigo, na Record TV. Ele está na emissora há dez anos, mas ficou conhecido pela trajetória no SBT.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.