• Publicado em

    Ação conjunta das PC e PM  resulta na prisão de autor de tentativa de homicídio em Jataí

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC, na tarde deste domingo (03/11/2019), equipes das Polícias Civil e Militar de Jataí-GO, em mais uma ação conjunta, realizaram a prisão em flagrante de Rafton Murillo Pamplona, 22 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio.

    O autor, após discutir com o ex companheiro de sua mãe, desferiu contra esse alguns golpes de faca, lesionando a vítima na região do tórax e cabeça.

    Leia também:  Ferramenta do Inep possui dados de mais de 226 mil escolas brasileiras

    A vítima, mesmo lesionada compareceu a Delegacia de Polícia de Jataí-GO (14a DRP), sendo então encaminhada para atendimento médico, ao mesmo tempo em que as equipes policiais localizaram o autor em residência no bairro Cidade Jardim II, sendo então preso em flagrante.

    Após buscas no interior da residência foi encontrada e apreendida a faca utilizada no crime, além de um simulacro de arma de fogo.

    O Delegado Marlon  Souza Luz, titular do GEPATRI e GENARC e de plantão na data do fato, destacou mais uma vez a importância da atuação conjunta das forças policiais de Jataí-GO para a eficiência no combate a criminalidade.

    Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.