• Publicado em

    Ação conjunta das polícias de Jataí e Caiapônia prende quadrilha de ladrões que estava agindo na Região

    A Polícia civil de Jataí estava monitorando um grupo criminoso da cidade que estava atuando na região na pratica de roubos e furtos, com informações de que os criminosos atuariam na cidade de Caiapônia neste final de semana. A equipe policial de Jataí passou as informações a PM da cidade vizinha.

    Diante de tais informações os policiais de Caiapônia começaram a monitorar o grupo,  não demorou para a policia descobri que tais criminosos havia roubado uma camionete F-4000 e defensivos agrícolas  em uma propriedade daquele município.

    A Polícia Civil de Caiapônia sob o comando do Delegado Marlon Souza Luz, juntamente com a Polícia Militar, foram até a propriedade rural e colheram informações que ajudaram a identificar que o assalto havia sido realizado pelo grupo criminoso de Jataí, com o auxilio de um funcionário da fazenda que foi autuado e preso em Caiapônia.

    20fd441e-1da1-4813-ab4f-39838ac32613E graças ao intercâmbio de informações entre as policias de Jataí e Caiapônia na manhã deste domingo (27) o grupo foi localizado e preso em Jataí.

    A camionete roubada foi recuperada na ação policial.

    Repórter Mari JTI

    9d9ed20e-f05b-446a-ad86-e0c394d01cec

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.