• Publicado em

    Acidente causa a morte de mulher e deixa marido e três crianças feridos na BR-040, em Goiás

    Todos viajavam no mesmo carro. Segundo os bombeiros, veículo saiu da pista, capotou e bateu contra poste.
    Uma mulher de 49 anos morreu, neste domingo (16), em um acidente na BR-040, em Luziania, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava no carro com o marido e três crianças, sendo que os quatro ficaram feridos.

    O acidente aconteceu por volta das 18h, no perímetro urbano da BR-040. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Eric Santos, o carro da vítima, um Fiat Uno, saiu da pista e capotou. Em seguida, o veículo invadiu o canteiro central e bateu contra um poste de uma câmera de monitoramento da via.

    Testemunhas relataram aos bombeiros que outro veículo causou o acidente. “Disseram que o carro das vítimas foi fechado por outro veículo, que acabou forçando a saída de pista”, disse o sargento.

    O marido da vítima era o motorista do veículo. A mulher viajava no banco da frente e as três crianças no banco traseiro. Os socorristas não souberam informar se os menores são filhos do casal.

    Resgate

    Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Via 040, concessionária que administra a rodovia, participaram do resgate e socorro das vítimas.

    Os cinco ocupantes do carro foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá, onde a mulher morreu. Conforme os bombeiros, o quadro dos demais passageiros não era grave. Fonte/Valle Notícias

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.