• Publicado em

    Acidente com ônibus escolar deixa morto e vários feridos em Goiás

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o motorista fez o teste do bafômetro e constatou teor alcoólico de 0,21 mg/l por litro de ar expelido.

    Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar, na GO-080, próximo ao município de Nerópolis.

    O Corpo de Bombeiros disse que o veículo transportava 18 passageiros e caiu em um trecho em obras no sentido Petrolina – Nerópolis.

    Testemunhas disseram que o local não estava sinalizado. Três vítimas foram encaminhas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hugol, em Goiânia e outras duas, socorridas pelos bombeiros, para o Hospital da cidade.

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o motorista fez o teste do bafômetro e constatou teor alcoólico de 0,21 mg/l por litro de ar expelido. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Nerópolis para prestar esclarecimentos.

    Sobre a obra, em nota a Agetop informou que desde sábado realiza no local a obra de prolongamento de um bueiro celular em uma das pistas duplicadas para escoamento de água pluvial e que o trânsito de veículos é feito por meio de desvio pela pista concluída.

    O local está devidamente sinalizado com placas de advertência e redução de velocidade, tambores refletivos e cones. O órgão disse ainda que, o veículo passou por cima da sinalização e dos tambores existentes e circulou por cerca de 200 metros até cair no buraco da obra. A Agetop está prestando toda a assistência no local. via CBN

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.