• Publicado em

    Acidente entre carro e ônibus deixa vários feridos em Goiás

    O motorista do carro ficou preso às ferragens e teve um dos braços amputados. O condutor do ônibus sofreu fratura exposta e foi transportado pelo Samu.

    Um acidente envolvendo um ônibus de viagem e um carro  deixou várias pessoas feridas na GO-050 na neste domingo (23/09), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 10 pessoas se machucaram e cerca de seis estavam recebendo atendimento no local.

    Os bombeiros informaram ainda que as vítimas mais graves foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e os demais para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Ainda de acordo com os bombeiros o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido consciente e com uma fratura exposta em uma das pernas. O condutor do carro também ficou gravemente ferido e teve um dos braços amputado.

    Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e informou que ainda não é possível determinar como exatamente o acidente ocorreu. Segundo o órgão, foi possível observar que os veículos trafegavam em direções opostas na GO-050 em um trecho conhecido popularmente como “Morro do Feijão”, quando bateram de forma parcialmente frontal e parcialmente lateral.

    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local, ainda não é possível informar o que teria causado o acidente. De acordo com o órgão, foi possível observar que os veículos estavam em direções opostas na GO-050, quando bateram de forma parcialmente frontal e parcialmente lateral.

    Fonte/Dm Cotidiano

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.