• Publicado em

    Acidente entre ônibus e veículo deixa mulher morta e homem gravemente ferido, em Goiás

    Vítimas ficaram presas às ferragens após o impacto com o ônibus. Homem foi encaminhado para o Hugo com auxílio do helicóptero do Corpo de Bombeiros.

    Segundo o site Mais Goiás, um acidente que envolveu um ônibus e um veículo de passeio deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido na GO-536, no Park Vitória, em Senador Canedo, na manhã desta quinta-feira (1°). Eduardo Rangell de Araújo, de 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso nas ferragens do automóvel. Não foi relevada a identidade da vítima fatal.

    Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do ônibus informou que seguia pela rodovia no sentido Goiânia/Senador Canedo e o veículo com o casal vinha em sentido contrário. Devido a pista molhada, o carro aquaplanou e invadiu a pista contrária, momento em colidiu na lateral do ônibus.

    O casal ficou preso às ferragens do veículo. Eduardo foi socorrido com graves fraturas nos braços e nas pernas e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com no auxílio do helicóptero do Corpo de Bombeiros. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Devido o acidente, o trânsito ficou lento na região até o término do trabalho de resgate.

    Por meio de nota, o Hugo informou que Eduardo encontra-se em estado grave, mas estável. Ele respira de forma espontânea e está sendo submetido por exames de imagens e passa por avaliação médica na emergência do hospital.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.