• Publicado em

    Acidente mata duas pessoas e parte carro ao meio na GO-139, em Goiás

    As vítimas fatais sendo o motorista de um carro, de 41 anos, e a passageira, de 21, viajavam no mesmo veículo. Casal que seguia no outro automóvel ficou ferido.

    De acordo informações do Corpo de Bombeiro um grave acidente  foi registrado neste sábado na GO 139, em Caldas Novas no Sul de Goiás.

    A colisão envolvendo dois veículo s foi relatada pelo subtenente do Corpo de Bombeiros Fábio Mesquita, segundo ele, o casal que morreram no local estava em uma Hyundai Veloster e seguia no sentido Goiânia Caldas Novas, quando o veiculo bateu no meio fio, invadiu a pista contrario e foi atingido no meio por um Peugeot 308.

    Leia também: Enade 2019: instituições de ensino têm até 30/08 para retificar informações 

    De acordo com o bombeiro, os ocupantes do Veloster morreram no local da batida. Já o casal de namorados que viajava no Peugeot ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

    “O motorista teve uma fratura no pé, mas ferimentos externos não tinha nenhum. Ela teve um pequeno corte na cabeça e estava reclamando de dores abdominais”, contou Mesquita.

    A equipe da UPA informou que os dois feridos foram avaliados e passaram por exames. Como o quadro geral deles é bom, eles receberam alta dos médicos.

    Os corpos do homem e da jovem que morreram foram levados para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas. Até as 18h, eles passam por necrópsia.

    Fonte/ G1

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.