• Publicado em

    Acidente na BR-060 foi provocado por fumaça

    Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu das cidades de três cidades foram acionadas e cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Acreúna.

    Pelo menos 10 veículos se envolveram em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (17), no km 286 da BR-060, entre as cidades de Indiara e Acreúna. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma nuvem de fumaça proveniente de uma queimada no canteiro central da via.

    Com a visibilidade prejudicada, os veículos foram reduzindo a velocidade e parando, o que provocou colisões traseiras entre seis veículos de carga e pelo menos quatro de passeio.

    Ainda segundo a PRF, viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu das cidades de Palmeiras de Goiás, Santa Helena e Rio Verde foram acionadas e cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Acreúna.

    O trânsito ficou impedido por um tempo no sentido Goiânia para Rio Verde, pois quatro veículos de carga estavam tombados e as cargas, de farelo de soja, milho, telha e adubo esparramadas sobre a via. A pista já começou a ser liberada, pois os veículos foram levados para o acostamento.

    image (1)

     

    A PRF procura saber quem provocou esse fogo. Caso seja identificado, o causador poderá ser preso e responsabilizado pelo danos causados.

    Carga do caminhão ficou espalhada pela pista da BR-060

    Divulgação

    Caminhão tomba perto da pista da BR-060

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/ O Popular
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.