• Publicado em

    Acidente na BR-364 deixa dois mortos

    Segundo testemunhas, eles estavam voltando de uma festa em Rio Verde. No veículo, foi encontrado uma garrafa de whisky.

    O motorista de um Fiat Pálio Weekend, de 23 anos e um dos passageiros, de 33 anos, morreram na manhã de domingo (7), na BR-364, Km 98,7, em Caçu, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que quatro rapazes moradores de Caçu, foram até Rio Verde onde participaram de uma festa de rodeio sertanejo na noite de sábado (6). Já na manhã do dia seguinte, quando o grupo resolveu voltar, um dos rapazes desistiu da viagem e ficou na cidade, alegando que o sono e o cansaço poderiam comprometer a viagem.

    Os outros três resolveram voltar para Caçu, mas na viagem, o dono do veículo perdeu o controle da direção e chocou com uma árvore. O condutor e um passageiro, que viajava no banco dianteiro, foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.

    O outro passageiro que viajava no banco traseiro sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para um hospital local.

    Dentro do veículo a PRF encontrou uma garrafa de whisky.

    Balanço
    Neste final de semana aconteceram 31 acidentes com 34 pessoas feridas e quatro mortes. Foram realizados 551 testes de etilômetro com 12 autuações e quatro pessoas foram presas. Os radares da PRF registraram 1.197 imagens de excesso de velocidade e 337 motoristas foram autuados por infrações diversas. Fonte/ O Popular

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.