• Publicado em

    Acidente termina com uma pessoa morta e outra ferida na GO-206, em Caçu

    O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o IML de Jataí.

    De acordo matéria do site Mais Goiás, uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente na madrugada deste domingo (26), envolvendo um Toyota Corolla, no município de Caçu, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o acidente teria ocorrido por volta de 0h30, no Km 20 da GO-206, trecho que fica entre a mencionada cidade e o município de Itarumã, região sul do estado, que fica a cerca de 340 quilômetros de Goiânia.

    Segundo a PC, o condutor do veículo Rodrigo Vasconcelos de Oliveira, 32, conduzia o veículo quando perdeu o controle e e derivou para o lado direito da via onde colidiu contra uma árvore.  Com o impacto, o motorista teve ferimentos, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-lo. Ele foi conduzido para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), em Santa Helena de Goiás. O carona, identificado apenas como Keliton, não resistiu aos ferimentos.

    Equipes da Polícia Técnic0-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para realizar perícia. O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o IML de Jataí. Embora tenha sido liberado no local, o carro de Rodrigo ficou bastante danificado.

    *Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.