• Publicado em

    Acusado de matar segurança do cantor leonardo é suspeito de 20 assassinatos

    Rapaz de 18 anos foi preso junto com a namorada, cunhada e sogra.

    O suspeito de matar o segurança do cantor Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), em Goiânia. Segundo as investigações,João Marcos Caetano de Oliveira, de 18 anos, já tem passagens pela polícia quando era menor de idade e também teria cometido outros 20 homicídios. Em depoimento, suspeito negou o crime.

    Acusado: João Marcos Caetano de Oliveira, de 18 anos

    Acusado: João Marcos Caetano de Oliveira, de 18 anos

    O segurança do cantor foi assassinado em frente a uma feira na Vila União. De acordo com as investigações, três pessoas cercaram a vítima para roubar a corrente de ouro que ele estava usando no pescoço. Ele reagiu e acabou baleado no peito. Os suspeitos fugiram com a arma do homem.

    Através de denúncias, a polícia encontrou o jovem que estava escondido em uma casa no Setor João Braz. Ele teria tentado fugir quando percebeu a presença dos agentes, mas os policiais conseguiram prender o rapaz em flagrante. Com o jovem foi encontrada uma pistola carregada.

    Dentro da residência, também estavam a namorada do suspeito, de 17 anos, a cunhada,16, e a sogra, 39. Elas foram encaminhadas para a delegacia para investigar se elas têm participação em crimes. Ainda na casa, também foram apreendidas uma pistola, calibre 380, e 120 munições, que estavam escondidas na bolsa da sogra.

    João Marcos será indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.