• Publicado em

    Adolescente atira contra a própria cabeça durante roleta russa com a arma da mãe em Goiás

    O menor foi socorrido e encaminhado para o hospital do município e, posteriormente, para o Hugol. O caso será investigado pela delegacia do município

    Um adolescente de 17 anos atirou contra a própria cabeça durante uma rodada de roleta russa com amigos na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Anicuns. De acordo com a Polícia Militar, outros três menores participavam da “brincadeira”, com um revólver calibre 32 que seria da mãe do ferido.

    Após o disparo, uma prima do rapaz que estava na residência, ao ouvir o barulho, viu jovens correndo e gritando. Ela foi ao quarto e se deparou com o primo ferido e com a arma em sua mão direita. Na residência, no Setor João Dias, policiais encontraram o jovem, que apresentava espasmos, ainda com o revólver empunhado.

    Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transportou o rapaz até o hospital do município e, posteriormente, ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com boletim médico da unidade, o paciente J. P. L. F. B. “Encontra-se na UTI, em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos”.

    O revólver calibre 32 foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Anicuns. Os colegas do menor baleado serão ouvidos nos próximos dias na delegacia da cidade.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.