• Publicado em

    Adolescente confessa estupro e assassinato de criança em Goiás

    A criança ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

    T.S.S., de 15 anos, confessou na manhã desta terça-feira (17) ter estuprado e matado a criança A.V.S.A., de 3 anos, em Niquelândia. A menina foi encontrada na noite de ontem (16), em uma mata próxima à residência em que morava, no Setor Sol Nascente. Ela chegou a ser socorrida,.

    Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente confessou o crime em depoimento ao delegado que responde interinamente pelo município, Bernardo Comunale. No interrogatório, o jovem negou conjunção carnal e disse que as lesões encontradas no ânus da criança teriam sido provocadas pela introdução do dedo, no entanto, a versão ainda será esclarecida, por o adolescente apresentava escoriações nos joelhos e cotovelos.

    De acordo com a polícia, o jovem relatou ter usado uma pedra com mais de três quilos para matar a menina, que foi golpeada na cabeça, e só depois teria praticado a violência sexual.

    O autor do ato infracional é vizinho da vítima e já teve problemas anteriores com drogas, prática de roubo, e chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica. Ele pegou a menina em casa, no momento em que a mãe da criança foi à casa da sogra, situada no mesmo lote.

    O adolescente será apresentado ao Ministério Pública, após o auto de apreensão em flagrante por estupro de vulnerável com morte. Ele deve ser encaminhado para um centro de internação pelo poder judiciário.

    Fonte/ Diário de Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.