• Publicado em

    Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em Rio Verde

    O caso aconteceu em uma festa em uma residência.

    De acordo informações do repórter Johnny Silva, no último domingo dia (05), durante a noite uma adolescente foi convidada pra ir à casa de uma amiga de 17 anos, e quando chegou ao local a tal amiga, convidou para ir em uma festa, ela disse que não poderia ir, mas a colega insistiu e ela acabou indo a  festa.

    Após ser apresentada para várias pessoas no local que estavam consumindo bebidas alcoólicas e um rapaz, convidou ela para ir até no quarto com ele, e segundo a vítima aceitou, mas disse que não iriam fazer nada apenas beijar, e segundo ela o autor disse que não iria acontecer nada sem sua vontade.

    Na festa a vítima tentou mandar a localização para a mãe e quando conseguiu, a amiga dela pediu para ela apagar, pois sábia que sua mãe iria buscar.

    Já dentro do quarto o rapaz jogou a vítima em cima da cama, e ela pediu que ele parasse pois tinha apenas 13 anos e nunca tinha feito nada além de beijar.

    O suposto autor ignorou e tirou suas próprias roupas e mesmo a vítima chorando, ele consumiu o ato sexual, falava a todo momento que a vítima mentiu que era virgem sendo que não era.

    A vítima afirmou a polícia que apenas fez o uso de narguilé e não soube dizer se o autor usou preservativo durante o ato criminal.

    O caso deverá ser investigado pela delegacia especializada em atendimento a mulher DEAM de Rio verde.

    Essa reportagem foi produzida com informações do repórter Jota Junior “O coiote”.

    Imagem ilustrativa

    Via páginas @Diretodaredação

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.