• Publicado em

    Adolescente é apreendido e três adultos são presos em Goiás por tráfico interestadual de drogas

    Os detidos foram conduzidos para a central de flagrantes de Goiânia.

    A Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada com a Polícia Militar de Goiás, apreendeu 150 quilos de drogas no final da noite de ontem (09) em Goiânia. Uma parte da droga foi encontrada armazenada em uma residência e outra parte ainda estava escondida no fundo falso do veículo, ainda aguardando para ser descarregada.

    Tudo começou quando as centrais de informações da PRF e da PM receberam denúncia de que dois veículos saíram do Paraná carregados com drogas destinadas à capital goiana. Quando os policiais localizaram os veículos, perceberam que eles estavam realizando o descarregamento da droga em uma residência, no bairro Jardim Bela Vista.

    Ao perceberem a presença da polícia, os carros tentaram fugir mas acabaram sendo alcançados. Dentro dos automóveis, um Nissan Sentra e um Renault Logan, os policiais encontraram ainda uma quantidade de droga escondida e dinheiro recebido como pagamento pelo transporte, quase R$ 24 mil.

    Uma mulher, um adolescente e dois homens envolvidos retornaram à residência com os policiais, onde foi apreendido o restante da droga – maconha, cocaína e crack –  e uma balança de precisão.

    O adolescente de 16 anos foi apreendido, a mulher e um homem, ambos com 27, e um rapaz de 25 anos com passagens anteriores por receptação e porte ilegal de arma foram presos e conduzidos para a central de flagrantes de Goiânia.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.