• Publicado em

    Adolescente é morta após recusar namoro no interior de SP

    A família optou por doar os órgãos da estudante e devido aos procedimentos necessários, o velório e enterro ainda não foram marcados.

    Morreu nesta quinta-feira (3) uma adolescente de 14 anos, que foi baleada após recusar um pedido de namoro, em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues foi atingida por tiros no pescoço e tórax no dia 29 de dezembro e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP).

    No dia do crime, a estudante foi com uma amiga a um bar, próximo de casa, comprar chicletes e foi abordada por Deybson dos Santos, de 20 anos, que não aceitava a negativa da adolescente em ter um relacionamento com ele.

    Leia também: Homem é preso após matar mulher em motel 

    Ele abordou a menina e efetuou um disparo, que atingiu seu pescoço e depois dela caída, ele atirou novamente, acertando seu abdômen.

    Após o ataque, Deybson fugiu a pé e entrou em uma mata próximo ao local do crime. A Polícia conseguiu rastrear seu celular, mas o aparelho foi jogado em uma rua no Jardim Claudia, em Barretos.

    Deybson dos Santos teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido.

    Segundo familiares de Natasha, a adolescente teria ficado com o rapaz, alguns meses atrás e de lá para cá, ele ficou obcecado pela menina. Ela vinha recebendo ameaças há cerca de um mês, mas a estudante teria optado por não contar nada aos pais, com medo que algo acontecesse a eles.

    No dia em que ela foi baleada, uma irmã teria descoberto uma mensagem com ameaças em seu celular, mas ela pediu para nada fosse contado.

    A família optou por doar os órgãos da estudante e devido aos procedimentos necessários, o velório e enterro ainda não foram marcados.

    Via Rápido no Ar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.