• Publicado em

    Adolescente é suspeito de matar o padrasto a facadas em Goiás

    De acordo com a PC, os menor e a vítima estava em um bar e ingeriam bebidas alcoólicas quando houve uma discussão e adolescente matou o padrasto. O suspeito está foragido

    Um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar o padrasto, Elis Marcos Cezário, de 40 anos,  com golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (15), em um bar no Residencial Pedro Miranda, em Senador Canedo em Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), após cometer o crime, o menor fugiu e até o momento não foi localizado.

    Segundo a corporação, o suspeito estava na companhia do padrasto em um bar na Avenida Goiânia, onde ingeriam bebidas alcoólicas, quando, durante uma discussão, o menor teria pegado a faca e atingido o padrasto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e constataram a morte da vítima que apresentava três perfurações na região do peito.

    De acordo com a PC, a mãe do adolescente chegou a relatar que ele foi até a casa após o crime e estava sujo de sangue, mas saiu sem dizer nada. Até o momento, o menor não foi encontrado. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima vivia na rua fazendo o uso de drogas e que estava em um relacionamento com a mãe do suspeito.

    O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.