• Publicado em

    Adolescente encomenda assassinato dos pais para ficar com herança

    Adolescente encomenda assassinato dos pais para ficar com herança

    A Polícia Civil do Maranhão está investigando as mortes do casal Marconi Alves de Melo e Cleonice Silva, de 39 e 37 anos. Eles foram assassinados com tiros na cabeça enquanto dormiam, no domingo de Carnaval, na casa deles, no povoado de Cocalinho (MA).

    Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de roubo seguido de morte – Marconi havia recebido uma herança do pai no valor de R$ 80 mil e estava com o dinheiro em casa. Porém, após o depoimento da filha, uma adolescente de 16 anos, o rumo da investigação passou a ser outro. O delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique, disse à TV Record que a garota depôs com uma “frieza impressionante” e perguntou “umas 15 vezes” sobre como deveria proceder para ter acesso à herança do pai.

    A menina foi então internada e confessou o modo como articulou as mortes. Ela disse que havia combinado com um vizinho a encomenda dos assassinatos – o homem, identificado como Beto, teria sido o responsável por contratar os assassinos e, para isso, receberia R$ 10 mil. O restante ficaria com a jovem.

    Beto e a esposa, que talvez tenha participação no crime, estão foragidos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.