• Publicado em

    Adolescente mata irmão mais novo e alega que cumpriu ordem de “voz misteriosa”

    Segundo depoimento à Polícia, o adolescente teria escutado vozes mandando matar o irmão mais novo, de 7 anos, em Trairi

    Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta quinta-feira no Interior cearense. Um menino de apenas 7 anos de idade foi degolado a golpes de facão enquanto dormia. O assassino foi seu próprio irmão, um adolescente de 15 anos.

    Segundo apurou a Polícia, o cruel assassinato ocorreu quando apenas os dois irmãos estavam em casa. Os pais haviam saído para acompanhar o velório de um parente na cidade vizinha e deixou os filhos ainda dormindo.

    Por volta de 6 horas, o adolescente disse ter acordado atordoado e ouvindo vozes. “Mandavam eu matar meu irmão”, disse o rapaz em depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Trairi, no litoral Oeste do Ceará (a 130Km de Fortaleza).

    Na casa da família, situada na localidade de Munguba, na zona rural de Trairi, a cerca de 19 quilômetros da sede municipal,  o quadro era de desespero quando os pais retornaram para casa. Encontraram o corpo do menino 7 anos degolado na cama. O adolescente estava do lado.

    Logo, a notícia se espalhou e a Polícia foi chamada, efetuando a apreensão do garoto de 15 anos. Os pais também foram conduzidos à delegacia. O clima naquela localidade é de revolta e ao mesmo tempo muita comoção.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.