• Publicado em

    Adolescente pula de 14º andar de prédio com paraquedas amador e morre

    Uma multidão não apenas filmou, como incentivou o salto do jovem. Entre elas, a própria mãe dele

    Um adolescente de 15 anos morreu após pular do 14º andar de um prédio usando um paraquedas feito em casa. A tragédia não foi apenas filmada, como encorajada por diversas pessoas que assistiam o jovem antes do salto.

    Leia também: Estrela pop morre aos 34 anos após carro cair em rio 

    Entre eles, a própria mãe de Bogdan Firsov. De acordo com o Sun, o caso aconteceu na cidade ucraniana de Makiivka. As cenas mostram o apetrecho falhando em abrir e ele caindo no chão. Segundo amigos do estudante, ele era fã de esportes radicais.

    Leia também: Vídeo mostra suposto estuprador de Rio Verde sendo recebido na cadeia com pauladas 

    Uma testemunha não identificada afirmou que uma multidão filmava e ninguém tentou evitar que o pior acontecesse. “Eles só gravavam. As pessoas perderam a humanidade, perderam qualquer senso”, afirmou.

    Ainda que estivesse entre os incentivadores, a mãe de Firsov, que não teve o nome divulgado, entrou em estado de choque quando viu que o filho havia morrido, se recusando a abandonar o local onde tudo aconteceu.

    Especialistas afirmaram que ele não teria sobrevivo mesmo usando um paraquedas profissional. “A menor altura possível para um salto com paraquedas é de 70 metros — um prédio de pelo menos 25 andares. Ainda assim, seria um risco”, afirmou matéria do jornal Fakti.

    Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.