• Publicado em

    Adolescente sequestrada em Goiás após assalto a banco é libertada, diz PM

    Ela foi encontrada pela polícia em cativeiro na zona rural de Flores de Goiás. Dois suspeitos do roubo foram presos e uma quantia de dinheiro recuperada.

    Segundo informações do site G1 GO a adolescente de 15 anos sequestrada após ser feita refém em um assalto a banco foi libertada na sexta-feira (5), em Flores de Goiás, região nordeste do estado. Segundo a Polícia Militar, a menina era mantida em cárcere privado na zona rural da cidade por um membro da quadrilha responsável pelo assalto. O homem foi preso e com ele a polícia apreendeu uma arma e um carro roubado.

    O assalto aconteceu na tarde de sexta-feira em um banco de Alto Paraíso de Goiás, região nordeste do estado. De acordo com o delegado Joaquim Santos, os autores do assalto levaram a adolescente e fugiram em diferentes carros.

    O primeiro suspeito foi preso em um hotel da cidade de Flores de Goiás. Com ele foram apreendidas três armas de fogo, um dos carros utilizados no assalto, além de parte do dinheiro levado do banco, que ainda não foi quantificada. Após a prisão dele a Polícia Militar encontrou o cativeiro onde a adolescente era feita refém e prendeu o segundo envolvido.

    A corporação informou que continua a fazer buscas por mais suspeitos de envolvimento com o assalto.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.