• Publicado em

    Adolescentes de 14 e 15 anos são suspeitos de matar padrasto

    O caso aconteceu nesta terça-feira (10), no Acre.

    Em Mâncio Lima, no Interior do Acre, dois irmãos são suspeitos de matar o padrasto com golpes de facão. A família alega que o homem de 47 anos ameaçava os adolescentes de 14 e 15 anos. Ele teria tentado matar um deles com um tiro de espingarda. O caso aconteceu nesta terça-feira (10), na comunidade Volta da Aurora.

    Segundo informações do G1, os adolescentes foram levados para a delegacia pelo irmão mais velho, de 19 anos. Lá, eles prestaram depoimento e depois foram encaminhados para o Ministério Público.

    A vítima teria pedido que o rapaz de 14 anos assumisse o furto de um motor de barco, cometido pelo padrasto. “Diante da negativa acabou gerando uma discussão que acabou ocasionando a agressão da vítima com um dos menores”, explica o delegado Vinícius Almeida.

    Em resposta à agressão, o adolescente teria acertado na cabeça do padrasto com um pedaço de metal. Quando se levantou, o homem pegou uma espingarda. O irmão de 15 anos viu a cena e acabou esfaqueando a vítima. O homem já tinha histórico de agressão contra os irmãos e teria feito ameaça de morte aos adolescentes.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.