• Publicado em

    Adolescentes são localizados em posto de combustível

    Eles estavam caminhando por rodovia e já tinham passado por cachoeira. Segundo mãe de um deles, trio não quer voltar para casa, em Pires do Rio

    Os três adolescentes que fugiram de casa, em Pires do Rio, para ter um namoro a três foram localizados no fim da tarde desta quinta-feira (21) entre as cidades de Cristalina e Campo Alegre de Goiás.

    A informação é da Polícia Militar. O trio foi encontrado no posto Ponte Alta, às margens da BR-153, que reúne, além de local para abastecimento de veículos, lojas de conveniência e hotel.

    Durante fuga, garoto mandou mensagem para  a mãe.

    Durante fuga, garoto mandou mensagem para a
    mãe (Foto: Arquivo pessoal)

    Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Campo Alegre, junto com o Conselho Tutelar e as famílias, para serem ouvidos.

    A família estava desesperada à espera de informações sobre os adolescentes desde sexta-feira, quando eles fugiram de casa, inconformados com a recusa dos pais em aceitar o relacionamento.

    São dois jovens, de 16 anos, e uma garota, de 14. Na terça-feira, um dos estudantes mandou mensagem para o aplicativo WhatsApp da mãe dizendo que estava tudo bem e para ela não se preocupar. “Eu tô bem, não tô passando fome nem sede nem nada. Te amo muito. Não preocupa. Tô dormindo bem, comendo bem”, contou na mensagem.

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.