• Publicado em

    Advogado é preso acusado de estuprar menina de 7 anos em piscina de clube de Rio Verde

    Advogado Edson Eduardo Azeredo foi preso suspeito de ter abusado de menina em Rio Verde

    De acordo informações divulgadas pelo 2º BPM, policiais militares do 2º BPM efetuaram a prisão em flagrante de suspeito de estupro de vulnerável dentro de um Clube, no Setor Pausanes, no município de Rio Verde.
    Após informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe policial militar deslocou, juntamente com a equipe do Comandante do Policiamento Urbano (CPU) até um Clube, situado no Setor Pausanes.

    Ao chegarem no local, populares e funcionários do clube informaram sobre um estupro de vulnerável em desfavor da menor I.A.R. de 07 anos de idade.

    Leia também: Fies 2019 tem prazo prorrogado para o aditamento

    O autor, ao visualizar as equipes policiais aproximando do local, evadiu-se do local, todavia, foi apontado por transeuntes ainda dentro do clube, próximo a portaria. As equipes policiais deram voz de prisão ao autor, que reagiu oferecendo resistência contra a ordem policial, sendo preciso que a guarnição usasse de meios necessários e moderados da força para deter o mesmo, conforme dispõe o Procedimento Operacional Padrão (POP).

    Desse modo, o autor, que identificou-se como advogado, foi algemado e conduzido para 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com a vítima e as testemunhas.

    A vítima relatou que estava tomando banho em uma das piscinas do clube, momento este que o autor por 8 vezes veio a passar as mãos em suas partes íntimas e a acariciar; que a mesma veio a relatar para seus pais, os quais aproximaram da criança, que estava dentro da piscina, e, neste momento, os pais vieram a presenciar o autor tocar as parte íntimas e acariciar da menor de 7 anos; que vigilantes aproximaram do local e tentaram deter o autor, juntamente com populares, contudo, não conseguiram, mas mantiveram a vigilância até a chegada da Polícia Militar, a qual conseguiu realizar a abordagem e efetuar a prisão do autor.

    A criança, mesmo em prantos, contou em detalhes todo o ocorrido confirmando os fatos.

    Advogado Edson Eduardo Azeredo foi preso suspeito de ter abusado de menina em Rio Verde

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.