Publicado em

Aeromoça revela que foi engana por Pyong: ‘é um ator nato’

Assista as declarações da aeromoça.

Após ser massacrado por internautas e acusado de ter assediado a participante Marcela e Flayane no Big Brother Brasil, Pyong Lee teve o nome envolvido em mais uma polêmica na tarde desta segunda-feira (10).

Débora Welker, que é aeromoça, conta que já se envolveu com o Brother em uma festa, que ele afirmou ser solteiro e, logo após ter ficado com ela, disse que precisava contar uma coisa: “tenho namorada, mas a gente pode continuar ficando”, revelou Débora nos stories do Instagram. A mulher se mostrou indignada com a situação e disse que não ficaria mais com Pyong.

Meses depois, a aeromoça se envolveu com outro rapaz e foi para uma festa com ele. Chegando lá, o novo ficante disse que apresentaria um amigo para Débora e, quando ela viu, era Jaime, como ela chama o Pyong. A mulher disse ter pedido para ele não contar que os dois já haviam ficado e o participante do BBB20 concordou em não falar, mas uma condição: a aeromoça deveria continuar ficando com ele. Débora, então, recusou.

Dias depois, o amigo de Pyong e atual ficante de Débora decidiu terminar o relacionamento por telefone e bloqueou a aeromoço de todas as redes sociais. A aeromoça acredita que o Brother tenha inventado alguma história sobre ela para o amigo e afirmou que ele é uma pessoa manipuladora, insuportável, que se acha por ter dinheiro, além de ser “um ator nato”.

Veja as declarações de Débora:

Fonte/Dol

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.