• Publicado em

    Agentes frustam fugas nos presídios de Caçu e Mineiros

    Em Caçu dois presos foram flagrados tentando furar um buraco na parede. Já em Mineiros, um túnel estava sendo cavado.

    No último final de semana, dois reeducandos tentaram fugir da Cadeia Pública da Cidade de Caçu, no Sudoeste Goiano. De acordo com as informações obtidas, por volta das 23h30, um Agente flagrou os detentos furando a parede de uma das celas da Unidade Prisional.

    Diante da situação, ambos foram repreendidos, momento em que foram tomadas as devidas providências.

    A Cadeia Pública de Caçu, ainda, é de estrutura velha, onde os presos são monitorados por apenas um Agente, o qual é cedido pela Prefeitura Municipal. Outro grande problema é que o Prédio fica anexo à Sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, dificultando e inibindo os trabalhos policiais.

    IMG-20151012-WA0003

    Objetos apreendidos com os Reeducandos em Mineiros – GO

    Na Cidade de Mineiros, também na Região Sudoeste do Estado, Agentes Prisionais frustraram uma fuga no Centro de Inserção Social (CIS). Conforme foi revelado, os Agentes realizando ronda pelo local ouviram barulho estranho em uma das celas.

    Ao averiguar o que estava ocorrendo, foi constatado que reeducandos estavam cavando um buraco no chão, com o intuito de fugir do local. Diante da situação, a cela foi evacuada e o buraco concretado, frustrando, assim, a fuga.

    Com os detentos, os agentes apreenderam uma peça de ventilador que era utilizada para furar o buraco. Várias fugas já foram frustradas desde que a nova direção assumiu a Unidade Prisional de Mineiros.

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.