• Publicado em

    Agronegócio é tema de programa inovador da TV Sucesso Record

    Estreia está marcada para 16 de maio. Programa contará com quadros diferentes dos tradicionais.

    O agronegócio continua forte e em meio a pandemia tem ajudado a manter a economia do Brasil em movimento. Em Goiás não é diferente e para contemplar esse setor tão importante a TV Sucesso Record estreia em 16 de maio, às 9h, um novo programa voltado exclusivamente para o agro na grade da emissora.

    O programa será apresentado por um dos jornalistas mais representativos da região: Tiago Vilela, que tem experiência de sobra em televisão, foi repórter de rede, editor-chefe e coordenador de jornalismo das praças de Rio Verde e Anápolis em outra emissora. “Mesmo me dedicando nos últimos anos a gestão no telejornalismo, nunca deixei de ser repórter. O ano de 2021 começou com um grande desafio. Saí de Anápolis e retornei ao Sudoeste Goiano depois de quase 3 anos. Os mais próximos sabem que meus planos eram outros, já estava pronto para me dedicar a novos projetos. Mas, quem ama esse universo… Dificilmente vive longe, e aconteceu comigo”.

    O jornalista ressalta que todas as escolhas que fez na profissão foram baseadas em propósitos e vir para TV Sucesso, a Record no interior, como diretor de jornalismo é um dos maiores desafios da carreira. “Vim para a emissora que está num processo de crescimento e rápido. A TV Sucesso já consolidou seu espaço no mercado, conta com pessoas visionárias na direção e isso me dá segurança para desenvolver um trabalho jornalístico consciente do nosso papel na sociedade”, frisou.

    Para celebrar esse passo importante da TV Sucesso Record, na semana que antecede a estreia haverá uma live entre o apresentador Tiago Vilela e uma liderança do setor onde discutirão o sobre os bons momentos da área e expor um pouco mais dos detalhes do programa. 

    Agende aí, dia 16/05, às 9h, estreia o Agro Sucesso, seu mais novo programa Agro.

     

    Assessora de Imprensa

    Wenya Alecrim

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.