• Publicado em

    Agropecuarista é encontrado morto em mata de Rio Verde

    Pradinho estava desaparecido há quase uma semana e foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, em uma mata próximo à GO-174.

    Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13, em Estado de decomposição, o corpo do agropecuarista Luiz Osvaldo do Prado, conhecido popularmente como “Pradinho”, 50 anos. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de um moto taxista em uma mata localizada há 50 Quilômetros de Rio Verde, fazenda que já pertenceu a seu pai, onde o mesmo foi criado.

    De acordo com familiares, Pradinho estava desaparecido desde a tarde do último dia 07, terça-feira. O mesmo teria saído sem documentos pessoais e sem as chaves de sua residência e também não havia ido a sua propriedade rural. Um moto taxista teria o levado até a fazenda, localizada próximo à GO-174, na região do Rio Preto, sentido à Cidade de Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste Goiano.

    A Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local onde realizou a Perícia técnica. O corpo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico legal – de Rio Verde onde serão realizados os exames cadavéricos. Conforme as informações de familiares, Pradinho foi encontrado dependurado em uma árvore e o mesmo passava por processo de depressão.

    IMG-20150713-WA0080

    Luiz Osvaldo do Prado, “Pradinho”

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.