• Publicado em

    Algumas áreas da administração que estão em alta no mercado, confira

    Logística e auditoria se encontram na lista

    curso de Administração proporciona um vasto campo de atuação para os profissionais formados. E no mercado atual, algumas áreas da administração estão em alta, o que é natural. Devido a algumas necessidades, é comum que em determinados períodos uma área esteja em mais evidência em relação às outras. Entre as que se encontram em ascensão, se encontra Logística, Gestão de Marketing e Auditoria.

    Conheça um pouco sobre elas:

     Logística

     Um dos campos de atuação da administração é a Logística, um procedimento interno de produção, estoque e transporte. Esse setor é responsável pela organização interna da empresa com o intuito de melhorar a circulados dos produtos e pessoas. Além disso, a logística é fundamental para o controle de estoque e a distribuição dos produtos para os centros e fábricas.

    Gestão de Marketing

     Marketing é uma área cada vez mais evidência. As organizações têm investido no segmento graças a importância de manter um bom relacionamento com o seu público. Na gestão de Marketing, o administrado desempenhará um papel importante na intermediação dessa relação.

    Leia também: IFRS oferta cursos online gratuitos; não é necessário ser aluno

    Auditoria 

    A auditoria é um procedimento de controle e adequação da empresa às regras e aos seus objetivos. O administrador deverá analisar os setores da organização para verificar se os procedimentos realizados estão conforme o estabelecido. Também analisa se as metas estão sendo atingidas e, caso contrário, quais são os possíveis obstáculos.

    Bolsas de Estudo

     Se interessou por alguma área acima? Se a resposta for positiva, conte com a ajuda do Educa Mais Brasil para começar a sua graduação. O programa já beneficiou mais de 1 milhão de estudantes ofertando descontos de até 70%. Acesse o site do Educa Mais Brasil e confira todas as oportunidades disponíveis para você.

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.