• Publicado em

    Amante confessa ter planejado morte de empresário da Telexfree

    Jovem de 20 anos foi levada para a delegacia em Feira de Santana, na Bahia, mas foi liberada por falta de flagrante e mandado

    A polícia da Bahia encontrou nesta quinta-feira (21) a jovem de 20 anos que era amante do empresário Dorian da Silva Santos, da Telexfree. Ele foi encontrado morto em Feira de Santana, na terça-feira (19), e a mulher seria a mandante do crime. (relembre o caso)

    De acordo com o G1, com informações do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Daiane de Oliveira Dias é suspeita de ter planejado o crime. Ela foi conduzida para a delegacia, onde confessou ter planejado a ação que matou o empresário.

    “Ela confessou que planejou o crime contra ele, mas disse que queria apenas roubar o carro da vítima e que a inteção não era matá-lo. O empresário era casado, mas se encontrava com ela esporadicamente”, informou o delegado.

    Após o depoimento, Daiane foi liberada. A Polícia Civil informou que, como não houve flagrante e nem mandado de prisão, ele não pode ficar na cadeia. Porém, um pedido de prisão preventiva já foi enviado à Justiça.

    A suspeita foi encontrada pela polícia após denúncia dos dois comparsas delas que foram presos pelo crime na noite de quarta-feira (20). Ela estava escondida na casa de uma avó, no bairro Campo Limpo.

    De acordo com a polícia, Dorian era provável candidato à prefeitura de Serra Preta, também na Bahia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.