• Publicado em

    Amante engravida de milionário, mas aprende lição que não será esquecida

    Amante engravida de milionário, mas aprende lição que não será esquecida

    Algumas situações acabam tendo grande repercussão na internet. Uma delas é o famoso golpe da barriga. Muito visto em novelas e filmes, o famoso “golpe da barriga” também ocorre na vida real, mas com outras nuances. Muitas vezes, as bocas mal-ditas garantem que alguém só engravida de outra pessoa por puro interesse econômico. Em outras oportunidades, o que fica notório mesmo é que a pessoa do outro lado tentou dar uma de espertinha.

    Mulher tenta dar golpe da barriga em homem rico e acaba se dando muito mal

    Recentemente, uma história ganhou as redes sociais. Uma mulher começou a se relacionar com um homem casado. Ele era muito rico e, por isso, a dita cuja acreditava que havia tirado a sorte grande.

    No entanto, ela mal sabia que o destino dela estava longe de ser definido. A vingança contra ela acabou chegando em galopes rápidos. Isso porque a mulher não sabia, mas sua enganação rapidamente seria descoberta. Como diria o velho ditado, o feitiço acabou se virando contra quem armou toda a situação.

    Mulher tenta destruir família feliz e acaba pagando muito caro

    A mulher começou a se relacionar com o homem casado no momento em que ele vivia uma grande crise em seu casamento. Ela acabou causando muitos problemas para essa família, que apenas tentava seguir o seu caminho feliz, sem grandes interrupções. Na televisão, uma história parecida pode ser vista na novela ‘A Força do Querer’. A vilã Irene (Débora Falabella) acaba se relacionando com Eugênio (Dan Stulbach), marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

    Depois disso, a vida do casal vira um tremendo inferno.

    Mulher sem escrúpulos faz homem milionário e casado de alvo e arma um golpe

    Marco é o nome do #milionário com problemas de relacionamento com sua esposa. Como já explicado, Marco trata-se um nome fictício. Ele é um homem milionário e muito bem-sucedido nos negócios e não satisfeito com o casamento. Como um homem ‘workahollic’, ou seja, dedicado ao trabalho, ele tem pouco tempo para a família e acabou caindo nas garras da amante.

    Os dois tiveram algumas noites de amor e a amante achou que daria o verdadeiro golpe do baú. Ela enviou uma foto para ele dizendo que estava grávida. O que a amante descarada não tinha a menor ideia é que Marco não podia ser mais pai. Ele, que mantinha muitas regalias para ela, tinha feito vasectomia.

    Irritado com a chantagem, Marco decidiu jogar todos os presentes da amante fora.



    Fonte É Manchete Blasting News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.