• Publicado em

    Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

    Erika Kuasne chegou a ir na delegacia pedir ajuda, mas foi tarde demais

    Pouco antes de jogar o carro em uma carreta na tarde deste sábado (14/09/2019), Marco Antonio Alves, 45 anos, mandou o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravar um vídeo para a mãe dele. “Adeus, mamãe”, disse o pequeno.

    Leia também: Dia Mundial da Agronomia: conheça as possibilidades de uma agricultura sustentável

    Erika Kuasne chegou a ir na delegacia pedir ajuda, mas foi tarde demais. Pouco depois, foi avisada que o filho e o ex-marido morreram em um grave acidente em Londrina, no Paraná. A mãe da criança recebeu, além do vídeo, uma mensagem do ex dando a entender que causaria a morte do filho.

    “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem em mensagem uma hora antes do acidente. “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

    Marco Antônio Alves não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Segundo o site Ricmais, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao veículo maior. Um socorrista que estava no local relatou que não havia marcas de frenagem na pista.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.