• Publicado em

    Ao prestar socorro a acidente, três morrem atropelados na BR 060 em Rio Verde

    As vítimas fatais são Rougles Barbosa, Tatiely Sousa Silva e sua tia Jucelia, ambos de Mineiros (GO).

    De acordo informações do Inspetor Newton Moraes da PRF, um homem de 34 anos e duas mulheres de 33 e 26 anos de idade morreram na tarde desta terça-feira(19) na BR 060, km 377, município de Rio Verde, atropeladas por um caminhão.

    Tudo começou quando um Fiat Uno que transportava três pessoas capotou na rodovia e, em seguida, um VW Gol que seguia no sentido Rio Verde/Goiânia, parou no acostamento, seus ocupantes desceram do carro e ao  atravessarem a rodovia foram colhidos por um caminhão.

    Leia também: Comerciante foi assassinado a caminho do trabalho, em Rio Verde

    No momento do acidente a pista estava molhada, o condutor do autocarga não conseguiu  parar o veículo que atropelou as vítimas e em seguida capotou no canteiro central.

    No VW Gol viajavam quatro pessoas, o motorista (34) que era inabilitado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma Unidade de Saúde local, mas também não resistiram aos ferimentos e morreram, o quarto ocupante ficou ileso.

    No Fiat Uno capotado que transportava três pessoas e no caminhão acidentado que era ocupado por dois homens, todos tiveram ferimentos leves.

    Assista a matéria com Cristian Gomes;


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.