• Publicado em

    Após 6 anos, objeto misterioso achado no mar Báltico intriga cientistas

    Mistério envolve uma possível nave extraterrestre; entenda

    Há seis anos, os cientistas descobriram um objeto grande de forma estranha que possui caraterísticas inéditas. Os especialistas não conseguem chegar a acordo sobre a origem do objeto.

    Há pessoas que acreditam que o objeto é uma nave extraterrestre que caiu no mar Báltico. Outros acham que é um tipo de submarino secreto dos nazistas que foi afundado pelo inimigo ou pelos próprios nazistas.

    De acordo com o geólogo Steve Wiener do projeto Ocean X, durante o estudo do objeto foram descobertos metais que não existem na Terra (lemonite e goetite), comunica o canal de televisão russo REN TV.

    É um objeto que permaneceu no fundo do mar Báltico durante muitos anos porque foi encontrado com vergônteas de algas e conchas.

    O objeto possui capacidades inéditas, nomeadamente, de acordo com especialistas, ele pode desligar os sistemas eletrônicos dos navios que se aproximam dele a uma distância curta.

    A “anomalia do mar Báltico” é redonda, tem 3 ou 4 metros de espessura e cerca de 60 metros do diâmetro. O objeto foi encontrado em 19 de junho de 2011 a uma profundidade de 85 a 90 metros. Com informações do Sputnik.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.