• Publicado em

    Após agredir a própria mãe e partir com uma faca para cima da Polícia adolescente é baleado, em Jataí

    A PM foi acionada pela genitora do acusado que estava a agredindo e quebrando os moveis da casa.

    Um adolescente foi baleado na perna direita após agredir sua mãe e partir para cima dos policiais militares com uma faca.

    O caso aconteceu em uma residência do Bairro Cidade Jardim na tarde de sábado. De acordo informações do Boletim de ocorrência da Policia Militar. O adolescente estava muito agressivo além de agredir a sua mãe ele havia quebrado vários moveis e o portão da sua residência.

    Leia também: Corpo de Bombeiros de Jataí retira vítima presa às ferragens em acidente de trânsito 

    No local os policiais foram informados pela genitora do adolescente que ele agride ela e também o seu pai constantemente. Assim que os policiais chegaram  ao local o adolescente de posse de um pau partiu para cima dos militares que tentaram contê-lo verbalmente, mas não satisfeito o acusado se apossou de uma faca e partiu para cima dos policiais que  efetuaram um disparo que atingiu a perna do agressor.

    Mesmo baleado o adolescentes precisou ser contido e algemado, pois não permitia com que o resgate medico  realizasse o seu trabalho. Diante da situação o mesmo foi algemado e escoltado até a unidade hospitalar onde continuou dando trabalho devido a sua agressividade.

    O rapaz segue internado no Hospital da Clinicas, o caso foi repassado a Policia Civil que posteriormente deve investigar o caso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.