• Publicado em

    Após ameaçar mulher com revolver, homem é morto em confronto com a polícia em Rio Verde

    Polícia foi chamada depois que suspeitou ameaçou a ex-companheira com um revolver.

    Um homem morreu na noite desta quinta-feira  (30) na Rua do Evangelho, no Bairro Primavera, em Rio Verde, depois que entrou em confronto com policiais militares.

    A equipe da CPE atendia uma ocorrência de violência doméstica na casa da família. Pois segundo denuncia o indivíduo estava ameaçando a ex-companheira e também outros familiares com uma arma de fogo.

    Segundo a Polícia Militar, o homem identificado Edson José dos Santos, 33 anos, ameaçava a ex-mulher  com uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, o homem tentou fugir subindo no telhado e pulando muro das casas vizinhas, diante da situação foi feito o cerco policial.

    A polícia diz que houve confronto, Edson acabou sendo baleado, foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

    Edson José já tinha antecedentes criminais por trafico de drogas e feminicidio, inclusive ele tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais localizaram com Edson um revolver calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições deflagradas.

    Acusado que morreu no confronto.

    Com informações e imagens do Repórter Johnny Silva

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.