• Publicado em

    Após confusão no transito, homem invade casa e mata a tiros homem de 30 anos em Rio Verde

    O caso está sendo investigado pela polícia civil. Até o momento ninguém foi preso.

    De acordo matéria do repórter Johnny Silva, nesta quinta-feira (29), por volta das 22h a equipe da viatura 11164 composta pelo SGT Almeida Cabo Eudes foram empenhados pelo Copom (190) a comparecer na Rua  17 residencial Atália, onde segundo informações do solicitante um homem havia sido  alvejado com disparos de arma de fogo dentro da própria residência, rapidamente equipes deslocou até o endereço citado onde se deparou com a testemunha irmão da vítima.

    A irmã da vítima contou aos militares que estavam em casa ingerindo bebidas alcoólicas momento esse chegou um indivíduo branco, magro e baixo efetuando disparos de arma de fogo, sendo que as pessoas que ali estavam correrão para os fundos da residência, e o indivíduo atirou em direção do seu irmão identificado como (ALISSON DOS SANTOS SILVA) de 30 anos acertando três disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

    O irmão da vítima também disse aos policiais militares que a vítima saiu por volta das 21h30 para comprar carvão e um indivíduo não identificado havia colidido na traseira do seu veículo um GM/Kadett vermelho e que possivelmente entrou em luta corporal com o autor do acidente. Trinta minutos depois após a vítima Alisson chegar em casa o indivíduo da briga chegou e efetuou os disparos e fugiu tomando o rumo ignorado.

    Os policiais militares fizeram o isolamento até a chegada da polícia técnico científica, onde também compareceu uma equipe do GIH grupo de investigação de homicídio e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML Instituto médico legal para os procedimentos necessários de necropsia.

     

    Repórter Mari JTI/ Via Cidade Notícias RV

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.