• Publicado em

    Após matar a mulher e enterrar corpo, homem chama a polícia

    O corpo de Elaine Conceição da Luz foi localizado durante as buscas dos agentes

    Um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira (5) após chamar a polícia e confessar o assassinato da mulher em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, Elias Aparecido de Oliveira disse que enforcou a vítima de 55 anos enquanto ela dormia e a enterrou em uma vala no quintal da própria casa no bairro Paulo Gomes Romeo, zona oeste da cidade. O corpo de Elaine Conceição da Luz foi localizado durante as buscas dos agentes.

     Oliveira foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde aguarda para prestar depoimento. Ele não quis falar com a imprensa.

     Segundo o soldado Fernando Rezende Mingarino, a polícia foi chamada nesta quinta-feira pelo suspeito, que se dizia vítima de um roubo de celular na Avenida Antônio da Costa Lima, mas o homem mudou a versão com a chegada dos policiais e afirmou que precisava fazer uma confissão.

     “Ele informou que teria matado a esposa dele lá no Jardim Paulo Gomes Romeo ontem pela manhã. Ele disse que pegou um fio, enrolou no pescoço dela e a enforcou. Posteriormente, a levou para fora da casa, num terreno no fundo. Ele cavou a areia e fez tipo uma cova, colocou um pano por cima e a enterrou”, disse Mingarino.

     Os policiais seguiram com o suspeito para a casa e localizaram o corpo no local indicado. De acordo com o soldado, Oliveira afirmou que matou a mulher porque suspeitava de uma traição. Eles viviam juntos há cinco anos.

     “Ele está nervoso e arrependido. Olhamos dentro da casa e estava tudo nos conformes e a cama estava até arrumada”, afirmou o soldado.
    O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.



    Fonte/G1
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.