• Publicado em

    Após morte de seu filho, cantor sertanejo se desespera com a divulgação de fotos do cadáver

    Adhemir Teixeira foi a única vítima fatal do acidente com a van que transportava banda do artista

    Conviver com a morte de alguém que você ama é algo muito difícil, ainda mais quando seu próprio filho parte de uma forma trágica, como aconteceu com o filho do cantor Cristiano Neves.

    O cantor que está fazendo muito sucesso no Brasil, com suas músicas sertanejas românticas, teve que se conformar com a trágica morte de seu filho. Como se isso não bastasse, Cristiano ainda foi vítima do chamado crime de vilipendio de cadáver (fotos do cadáver do filho do cantor foram divulgadas nas redes).

    As fotos do cadáver estão chocando a todos e principalmente ao famoso, que tem que conviver com a perda e ainda por cima com as fotos de seu filho morto. s

    O cantor e seu filho.

    O jovem, de 27 anos, foi vítima do acidente envolvendo a van em que estava ao lado do pai e sua banda na BR-135, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a tragédia ocorreu quando o veículo perdeu o controle e saiu da pista.

    Quando Cristiano viu o corpo de seu filho já falecido ele lhe abraçou desesperadamente. Não havia mais o que fazer.

    As fotos do cadáver, feitas por curiosos, rodou as redes sociais, mas isso é crime. Além disso, a falta de respeito com os familiares da vítima é muito grande.

    De acordo com informações, o rapaz estava em uma van, quando o motorista perdeu o controle e derrapou pela estrada molhada, causando o acidente que deixou morto o filho do cantor. Via/Jetofnews

    Cantor sertanejo Cristiano Neves homenageia filho de 27 anos morto em acidente: ‘Só Deus sabe o quanto estou sofrendo’

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.