• Publicado em

    Após polêmica, Lucas Lucco se desculpa por comentário sobre a morte de Gabriel Diniz

    Veja o que Lucas escreveu na primeira postagem, a que causou toda esta polêmica,

    Lucas Lucco voltou a se pronunciar sobre a morte de Gabriel Diniz, mas desta vez foi para explicar aos internautas a respeito da mensagem compartilhada anteriormente. É que muitas pessoas acharam que o cantor foi ‘desrespeitoso’ com o Gabriel, que morreu nesta segunda-feira (27), após a queda de um avião.

    Algumas horas após a polêmica, Lucas Lucco divulgou uma foto preta em seu perfil no Instagram em sinal de luto e postou um texto explicando porque disse ‘crossfit no céu’.

    Leia também: Toneladas de alimentos são desperdiçados por ano no Brasil; nutricionista dá dicas de reaproveitamento 

    “O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca”, comentou Lucas Lucco.

    O cantor ainda disse que para sempre irá se lembrar do sorriso de Gabriel Diniz e também da última conversa que tiveram, quando comentaram sobre crossfit e também livros, finalizando da seguinte forma: “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era… “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão! ♥️

    Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

    Nesta postagem, os fãs deixaram muitos comentários apoiando o cantor, dizendo para ele ficar com a consciência tranquila, pois Gabriel já teria entendido muito bem seu recado. Uma fã disse a Lucas, que chegou a chorar com a mensagem dele e que o cantor de ‘Jenifer’ agora estava em um local bem melhor e feliz.

    Na primeira postagem, a que causou toda esta polêmica, Lucas escreveu: “Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim”. Muitos internautas não gostaram da forma como ele se pronunciou a respeito da morte de Gabriel e detonaram o cantor sertanejo, alegando que ele não tinha sentimento e que deveria ter ficado calado. Fonte/Russel/Via 1News

    Assista ao Jornal Das11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.