• Publicado em

    Após salvar o irmão, adolescente morre afogado em represa às margens da BR-060

    O garoto tinha 14 anos e brincava no local com outras três crianças. O corpo foi localizado a quatro metros de profundidade

    Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar em uma represa particular, na tarde desta quinta-feira (18), às margens da BR-060, próximo ao Residencial Santa Fé, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto teria se afogado após salvar o seu irmão de seis anos que também estava se afogando.

    Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Thiago Wening, o adolescente estava na companhia de outras três crianças brincando na represa, quando o irmão de seis anos teria se afogado. Ele conseguiu salvar o irmão, arrastando-o até a margem da represa, mas ele não conseguiu sair da água e acabou se afogando.

    “Eles moram próximo à represa e saíram de casa sem que a tia percebesse. Eles brincavam no local quando tudo aconteceu. A corporação foi acionada e deslocamos para o lago com uma equipe de três mergulhadores”, explica o tenente.

    De acordo com Thiago, os trabalhos de buscas duraram cerca de 15 minutos e o corpo do adolescente foi localizado a quatro metros de profundidade. Após retirar o menino da represa, a equipe tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Via Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.